Nutrição

Impotência Sexual: Melhor Estimulante Masculino

Ikaps Suplementos
Escrito por Ikaps Suplementos em abril 8, 2020
Impotência Sexual: Melhor Estimulante Masculino

Você ou seu parceiro sofre de impotência sexual? Veja o que dizem os especialistas e confira qual o melhor estimulante masculino do Brasil.

Provavelmente você já ouviu falar do Doutor Drauzio Varella, certo? Mas, caso ainda não o conheça, vamos fazer uma breve apresentação.

Antônio Drauzio Varella é um médico oncologista, cientista e escritor brasileiro. Formado pela Universidade de São Paulo (USP), ele é bastante conhecido por popularizar a informação médica no Brasil, através de aparições em programas de rádio, TV e pela Internet, com um site e canal no Youtube. (Fonte: Wikipedia)

Mas, porque estamos citando o doutor nesse artigo?

Porque trouxemos uma informação muito completa, baseada em uma entrevista do Dr. Drauzio com o especialista, Plínio Góes, um dos urologistas mais respeitados do Brasil.

Como funciona o Mecanismo de Ereção dos Homens?

Antes de tudo, vamos descobrir como ocorre a ereção masculina.

De acordo com os médicos, esse processo depende de duas vias: o cérebro e o pênis.

Em primeiro lugar temos o cérebro, que por sua vez, por meio da medula espinhal, recebe estímulos psicológicos que atingem os nervos que enervam o pênis.

Sabemos que o pênis é constituído de um corpo cavernoso que funcionam como esponjas. A partir do momento que os vasos sanguíneos do pênis, se dilatam, acontece a ereção.

Todo esse mecanismo de ereção é considerado uma ação fisiológica, onde é preciso que ocorra uma liberação química de óxido nítrico, que por consequência, causa a vasodilatação, facilitando a entrada de sangue no pênis.

Como sugiram os estimulantes masculinos para impotência sexual?

Atualmente, o mercado conta com 2 tipos de medicamentos para melhorar e potencializar a performance sexual masculina. Sendo que, um deles age nos receptores do sistema nervoso central, enviando estímulos ao pênis. E em contrapartida, o outro age na liberação de óxido nítrico para deixar a vasodilatação mas eficaz!

Ambos são muitos seguros e têm eficácia comprovada contra a impotência sexual.

Mas como surgiram os estimulantes sexuais?

Segundo Plínio Góes, os homens sempre estiveram em busca de algum tipo de droga que pudesse aumentar sua performance sexual. Contudo, foi apenas nas últimas décadas que estudos conseguiram comprovar a eficácia de determinados medicamentos no mecanismo de ereção.

Em suma, das primeiras drogas testadas, descobriu-se por acaso, que através de substâncias para as artérias do coração, alguns dos efeitos colaterais provocavam ereções.

Nesse sentido, pesquisadores começaram a pesquisar moléculas parecidas, que também fossem capazes de melhorar a ereção dos homens.

Como a mente pode influenciar o ato sexual?

Em determinado momento, o Doutor Drauzio questiona o fato de alguns laboratórios garantirem uma ereção de até 36 horas. Diante disso, indaga ao Plínio, se é realmente possível?

Plínio Góes responde que, “não é bem assim”. Na verdade, a ação dos estimulantes masculinos dura até 36 horas, todavia, se não houver estímulos psicológicos, nada acontece!

Ou seja, a mente realmente influencia o ato sexual, sendo que, para conseguir uma ereção, é preciso desencadear o efeito por meio de estímulos cerebrais.

E isso também vale para o ato sexual, sem o uso de qualquer substância!

Quais os efeitos colaterais de usar um estimulante sexual masculino?

Ainda que muita gente já faça uso desses medicamentos, pouca gente sabe se existe ou não, efeitos colaterais no uso indiscriminado da droga.

De acordo com o urologista, por promover a dilatação dos vasos sanguíneos do pênis, o estimulante sexual masculino também dilata outros vasos do corpo, o que por sua vez, pode surtir efeitos como o rubor facial, por exemplo.

Além disso, dores de cabeça, nas costas e congestão nasal, podem surgir, mas, são considerados efeitos passageiros, que na maioria, ocorre em 5 a 15% dos casos.

Estimulante Masculino causa dependência psicológica?

Segundo Plínio Góes, qualquer medicamento pode resultar em dependência psicológica. Por isso, seu uso deve ser supervisionado por um especialista.

Muitos médicos já estão prescrevendo o estimulante sexual masculino como uso recreativo, a fim de evitar tal situação.

O especialista conclui que, o maior inimigo da ereção é a adrenalina. Sendo que, a tensão pode perturbar o mecanismo erétil, onde o indivíduo passa a acreditar que sem a medicação não terá sucesso.

ikaps suplementos

Qual o Melhor Estimulante Masculino do Brasil?

Obviamente, que diante dessas informações é importante pesquisas e avaliar indicações.

Nós da IKAPS Suplementos buscamos trabalhar apenas com a verdade e por isso, nos preocupamos em trazer informações verídicas e fundamentadas.

E com base em estudo americano, chegamos a conclusão de que o melhor estimulante masculino do Brasil é o Tribulus Terrestris, que por sua vez, testou pacientes diabéticos e não diabéticos com disfunção erétil. Ambos receberam 250 mg de extrato de tribulus por dia, durante 3 semanas. Como resultado, os dois grupos tiveram uma melhora de 60% em seu desempenho sexual. (Fonte: ADIMOELJA A, ADAIKAN G. Protodioscin from herbal plant Tribulus terrestris L. improves the male sexual functions, probably via DHEA. Int J Impot Res. 9;1997.)

Além disso, outra pesquisa, dessa vez realizada com 51 homens com idade entre 20 e 52 anos e que apresentavam problemas de fertilidade, o tribulus terrestris foi utilizado por 3 meses. Após analisar o sêmen dos pacientes, pode-se observar que todos os parâmetros avaliados foram normalizados, incluindo: volume da ejaculação, tempo de liquefação, concentração de espermatozoides, melhora da mobilidade, velocidade característica e morfologia dos espermatozoides. (Fonte: NIKOLOVA V.; STANISLAVOV R. Tribulus terrestris and human reproduction clinical laboratory data. Dokl Bolg Akad Nauk. 53(12):113-16;2000.).

Portanto, não há dúvidas de que estamos falando, de fato, do Melhor Estimulante Masculino para Impotência Sexual.

Quais os Benefícios de usar o Tribulus Terrestris como Estimulante Sexual?

Em um de nossos artigos, listamos 10 Benefícios do Tribulus Terrestris, mas para salientar as vantagens de utilizá-lo como estimulante sexual, podemos retomar a fala do Dr. Plínio Góes.

Segundo ele, todo homem sempre sonhou em ter uma libido elevada e acessar o máximo de seu potencial erétil. Por isso, é facilmente observado o aumento na qualidade de vida dos homens que usam estimulantes sexuais.

Ainda segundo ele, está cada vez mais comum ver homens procurando por consultórios urologistas, a procura de estimulantes sexuais que realmente funcionem. Pois sabem que, isso pode representar uma vida mais saudável e feliz, sobretudo em homens acima de 45 anos de idade.

Além disso, ele garante que o tom das conversas masculinas mudaram. Onde muitas vezes, falar de medicamento para ereção deixou de ser tabu e agora virou motivo de orgulho e indicação.

Sendo assim, o que você está esperando para ser feliz de novo?
Adquira agora mesmo o Tribulus Terrestris Original!

Aproveite para compartilhar esse artigo com um amigo!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Reply to “Impotência Sexual: Melhor Estimulante Masculino”

Público-alvo: O que é e como Definir o Seu? - Marketing com Bruno Marinho

[…] Ainda que você queira vender para quem procura por suplementos alimentares, que tal focar em quem procura suplementos alimentares para emagrecer? Ou ainda, em quem procura suplementos alimentares para melhorar o desempenho sexual? […]