Suplementação

Quem não pode tomar Tribulus Terrestris?

Ikaps Suplementos
Escrito por Ikaps Suplementos em agosto 4, 2020
Quem não pode tomar Tribulus Terrestris?

Você sabe o que é Tribulus terrestris? Um remédio 100% natural que aumenta a potência masculina, a disposição e o prazer na hora do sexo. No entanto, mesmo sendo um medicamento natural que garante resultados incríveis, ele não é recomendado para algumas pessoas, saiba se você é uma delas.

Possuir um bom desempenho na hora do sexo é um dos maiores objetivos de todo homem. Porém, é totalmente natural que existam períodos em que a potência masculina esteja mais baixa. Com isso, alguns homens procuram remédios para reverter essa situação.

O Tribulus Terrestris, é, portanto, uma das melhores soluções do mercado para quem busca a melhora não só da potência sexual, mas também da disposição diária, saúde do pênis, equilíbrio hormonal, dentre outras vantagens.

Manter uma vida sexual ativa pode auxiliar não só na saúde, mas também no aumento da auto-estima, melhora nos relacionamentos, no trabalho e nos estudos.

Leia também: “Suplementos para Idosos: Qual é o Melhor?”

ikaps suplementos

Como funciona o Tribulus Terrestris?

A princípio, o Tribulus Terrestris é um medicamento fitoterápico feito a partir de uma erva encontrada em abundância na China. E ele é, sem dúvidas, o remédio mais completo do mercado para quem deseja se livrar dos problemas relacionados à falta de apetite sexual.

Contudo, além deste medicamento promover a melhora da qualidade da saúde sexual ele também auxilia a promover o emagrecimento, pois age diretamente na disposição do organismo.

Em síntese, esta erva tem como princípio ativo a protodioscina, precursora do ácido nítrico, uma substância que possui efeito vasodilatador. Desta maneira, ela age diretamente causando uma ereção mais longa.

No entanto, essa substância também aumenta a pressão arterial como um todo, por isso, algumas pessoas têm que ficar mais atentas quanto ao consumo deste remédio.

Quem não pode tomar Tribulus Terrestris?

Apesar de ser um ótimo remédio para quem deseja melhorar de forma rápida e definitiva a disposição no dia a dia e no sexo, o Tribulus Terrestris possui algumas contraindicações.

Antes de mais nada, é necessário o acompanhamento com um profissional da saúde para avaliação, para que seja ministrada a dose correta a cada pessoa. Normalmente, são recomendadas três doses antes das principais refeições diárias.

Além disso, mesmo tendo um grande efeito na potência sexual masculina, o Tribulus Terrestris também auxilia na saúde sexual e na disposição de mulheres. Desta forma, também pode ser consumido por mulheres desde que não estejam em gestação ou em fase de amamentação. Porém, por ser um medicamento que aumenta a produção do hormônio testosterona, o uso por mulheres deve ser mais controlado. 

O Tribulus Terrestris, contudo, não é recomendado para pessoas que possuam algum tipo de câncer, em tratamento ou não. O medicamento também não é recomendado para pessoas que possuam um quadro clínico de alterações na glândula suprarrenal. Por isso, antes de fazer uso do medicamento, consulte um médico.

Como este fitoterápico age diretamente no aumento da disposição, consequentemente acaba acarretando em um aumento significativo da pressão arterial. Por isso, seu consumo também não é recomendado em pessoas com problemas de hipertensão.

É importante salientar que o medicamento não deve ser consumido em excesso, caso contrário pode acarretar em problemas de saúde, como infertilidade ou atrofia testicular. Siga com atenção as doses recomendadas para obter os melhores resultados do produto. 

Fora isso, todos os homens podem fazer uso do Tribulus Terrestris e garantir seus maiores benefícios.

Quais os benefícios do Tribulus Terrestris?

Este remédio fitoterápico possui inúmeros benefícios para quem o consome, abaixo estão listados as maiores vantagens do uso deste produto:

#1. Aumenta o tempo de ereção

A saúde da ereção está diretamente ligada com a saúde dos corpos cavernosos. E este medicamento age diretamente neles, acarretando em uma maior concentração de sangue no órgão, fazendo com que a ereção dure muito mais tempo.

A ereção também é facilitada pelo efeito vasodilatador da substância protodioscina, que aumenta consideravelmente a retenção de sangue no pênis, tornando a vida sexual muito mais satisfatória.

#2. Auxilia no ganho de massa muscular e no emagrecimento

Além de ser um ótimo medicamento para auxiliar na saúde sexual e na disposição, o Tribulus Terrestris também possui ação no ganho de massa muscular.

Em suma, o medicamento age como precursor da testosterona juntamente com a produção de ácido nítrico, capazes de aumentar o desempenho em exercícios físicos e treinos. Auxiliando, dessa forma, não só o aumento de massa muscular como também o emagrecimento.

Desta maneira, o ganho de massa muscular se torna uma consequência natural de quem consome este medicamento, aumentando o rendimento em todos os treinos.

#3. Aumenta a libido

Principalmente com a correria do mundo de hoje, a falta de libido é um dos problemas que mais acomete os homens no dia a dia. E essa ausência de libido acarreta problemas na vida pessoal, social e profissional, interferindo na vida do homem e de quem convive com ele.

Porém, o Tribulus Terrestris é capaz de reverter essa situação pois, oferece um aumento significativo do apetite sexual, causado pelo aumento da produção de testosterona pelo organismo.

Além disto, este fitoterápico é capaz de garantir orgasmos mais fortes, que podem auxiliar diretamente na auto-estima masculina, refletindo em todos os outros aspectos da vida do homem.

Dicas para aumentar a potência masculina

Além do uso de medicamentos como o Tribulus Terrestris, existem valiosas dicas que podem auxiliar no aumento do desempenho sexual e da disposição corporal. E essas dicas são muito  importantes se você é uma das pessoas que não podem tomar o Tribulus Terrestris ou se você já faz uso do produto e quer aumentar seus resultados.

Seguem abaixo as melhores dicas para aumentar o desejo sexual e a potência masculina:

#1. Pratique exercícios físicos regularmente

Sem dúvidas, uma das dicas mais importantes para quem quer aumentar a performance durante o sexo é a prática regular de atividades físicas.

Além de manter a saúde mais equilibrada, os exercícios auxiliam na manutenção da pressão arterial e na saúde da respiração e do coração, fortalecendo o corpo para melhores atividades sexuais.

#2. Diminua o consumo de álcool

O consumo de álcool pode ser o maior inimigo para quem almeja uma boa saúde sexual. Pois, o elevado consumo de bebidas alcoólicas favorece a diminuição da produção da testosterona, acarretando em uma queda considerável do desempenho sexual.

Ademais, o constante consumo de álcool também pode favorecer a perda da fertilidade masculina ao longo do tempo, além de promover problemas na ovulação em mulheres.

#3. Mantenha uma alimentação saudável

Muitos alimentos têm como objetivo o aumento do apetite e do desempenho sexual, mas, além disso, muitas vitaminas e nutrientes são necessários para que o corpo tenha todo o aporte necessário para funcionar bem.

Por isso, uma alimentação saudável rica em todos os tipos de vitaminas e nutrientes é essencial para a manutenção de uma vida sexual ativa e satisfatória.

Nesse caso, suplementos alimentares também podem ser consumidos para suprir a necessidade de vitaminas e minerais do corpo para o melhor desempenho possível.

Compre já o Tribulus Terrestris através deste link e garanta seus melhores benefícios!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *